Favoritos de Julho | Review

15:41

Após este período de tempo que estive desligada do blogue (pois a vida académica não me permitiu ter um tempo extra), decidi regressar com este super post em que vos apresento os meus produtos favoritos de maquilhagem e cosmética adquiridos no mês de Julho! 
Todos estes produtos funcionaram lindamente comigo, o que não significa que seja igual com vocês, uma vês que as reações a este tipo de produtos variam de pessoa para pessoa. 

Champô Pantene Purificante 
Este produto é realmente uma BOMBA! Faz tudo o que promete. Lava o cabelo profundamente, deixando-o mesmo muito macio, hidratado e leve. Quase não precisei de usar condicionador em seguida, o que é realmente fantástico porque o meu cabelo não funciona se não usar esse produto.
Positivo: o cabelo torna-se mesmo muito hidratado principalmente nas pontas.
Negativo: após usar durante alguns dias seguidos, senti que o meu cabelo começou a ficar um bocadinho oleoso, por isso optei por usar apenas 2 vezes por semana. 

Gel de limpeza facial Babaria
Tenho usado este produto todos os dias antes de deitar e ao acordar para lavar o rosto. Sinto que a minha pela fica realmente lavada e hidratada. Estou a adorá-lo e vou continuar a comprar!
Positivo: a eficácia na limpeza profunda da pele.
Negativo: nada a apontar.

Tónico Garnier
Este é outro produto que tenho usado diariamente logo a seguir ao gel de limpeza da Babaria. Já uso este tónico a algum tempo e continuo a adorar. Apesar de sentir a pele a repuxar enquanto o produto não seca, deixa-me a pele realmente macia e lisa. 
Positivo: o perfume a cereja e a sensação de frescura.
Negativo: até secar o produto na totalidade parece que me deixa a pele um bocadinho a "repuxar". No entanto depois de secar por completo a sensação é perfeita.

Primer Catrice 
Já a algum tempo que queria comprar um primer, mas por desleixo ainda não o tinha feito. Decidi então optar por este da Catrice, bem barato (cerca de 5€) e estou a adorar! A aplicação da base torna-se realmente mais fácil e a maquilhagem dura muito mas muito mais!
Positivo: a duração da maquilhagem.
Negativo: nada a apontar.

Desmaquilhante para olhos Cien
Já usei vários desmaquilhantes mas até agora nenhum me deixou tão satisfeita como este. Remove a maquilhagem na totalidade e de uma maneira super eficaz, mesmo maquilhagem à prova de água, deixando a pele com uma suavidade incrível.
Positivo: o facto de não arder na pele nem nos olhos foi o que mais me surpreendeu, assim como a suavidade que provoca na pele, algo que não acontecia com os outros desmaquilhantes que usei.
Negativo: nada a apontar.

Creme de mãos SOS Cien
Durante vários anos têm-me aparecido nos dedos das mão nesta altura do verão umas escamações e ainda não tinha encontrado um produto que me aliviasse esta sensação. Este creme SOS concentrado veio alterar tudo isto! Aplico-o à noite antes de deitar. Ele é de rápida absorção, no entanto é bastante gorduroso até absorver na totalidade, daí só o aplicar antes de dormir. Pela manhã tenho as mãos super macias, o que se torna ainda mais eficaz com o uso prolongado.
Positivo: a suavidade que provoca na pele.
Negativo: o facto de ser tão gorduroso. No entanto tenho noção que se não fosse assim talvez não tivesse funcionado com as escamações de que falei.

Máscara de Pestanas Lash Princess
Por recomendação e pelo baixo preço (cerca de 5€) decidi comprar esta máscara de pestanas da Essence. Deixa as pestanas realmente compridas e com um efeito de pestanas falsas.
Positivo: o efeito pestanas falsas.
Negativo: comigo só não funcionou muito bem porque senti que deixava as pestanas um pouco coladas, tendo sempre de as escovar após aplicação do produto.

BB Cream Matte Avon
Até adquirir este produto andava a usar um BB Cream da Garnier que não funcionou de todo comigo, chegou mesmo a fazer me uma alergia enorme.
Este produto da Avon está a mostrar-se fantástico! Quando o aplico na pele parece veludo, deixa a pele muito mas muito fofinha e para um BB Cream apresenta até uma cobertura bastante eficaz.
Positivo: o efeito "pele de veludo".
Negativo: nada a apontar.

Batom Soft Matte Nyx
Esta foi um das compras que me deixou mais contente este mês: a minha primeira compra no EBAY (farei um post sobre isso daqui a uns dias)!
Este batom de efeito matte tem uma cor nude que me agradou bastante. Fica realmente matte mas não é muito resistente à água e chega a ser pegajoso. No entanto estou a adorar na mesma.
Positivo: a cor fantástica e o efeito matte.
Negativo: o facto de não secar na totalidade e deixar os lábios a colar.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Follow by Email