#12Meses12Coisas - 12 Citações que me inspiram

12:30

1.  "Recomeça… Se puderes, sem angústia e sem pressa e os passos que deres, nesse caminho duro do futuro, dá-os em liberdade, enquanto não alcances não descanses, de nenhum fruto queiras só metade." Miguel Torga

2.  “Laughter is timeless, imagination has no age and dreams are forever.” Walt Disney

3.  "O meu sitio preferido não é no Porto nem em Lisboa. Não é em Paris, nem no Rio de Janeiro. O meu sitio preferido é aquela curva, de quem vem do teu ombro e vai para a tua barba. O meu sitio preferido é onde me encaixo, onde sinto o teu cheiro, onde roço a tua barba e toco a tua pele. No meu sitio preferido, não chove, nem faz sol. Não faz frio, nem faz calor. O meu sitio preferido és tu em mim e eu em ti. Em qualquer lugar." Blogue Enquanto Dormias


4.   “As vezes ouço passar o vento e só de ouvir o vento passar vale a pena ter nascido.” Fernando Pessoa

5.   “I’ve learned that people will forget what you said. People will forget what you did. But people will never forget how you made them feel.” Maya Angelou 

6.   “Tenho vontade de ver as coisas como realmente são, mas só consigo ver através dos meus olhos” Luiz Olavo Fontes


7.   "Não sou nada. Nunca serei nada. Não posso querer ser nada. À parte isso tenho em mim todos os sonhos do mundo." Fernando Pessoa

8.   "Não somos apenas o que pensamos ser. Somos mais. Somos também o que lembramos e aquilo de que nos esquecemos. Somos as palavras que trocamos, os enganos que cometemos, os impulsos a que cedemos." Sigmund Freud

9.   "I don't think of all the misery, but of the beauty that still remains... Go outside, to the fields, enjoy nature and the sunshine, go out and try to recapture happiness in yourself. Think of all the beauty that's still left in and around you and be happy!" Anne Frank


10.   "É oito ou oitenta. Cala ou grita. Vai ou fica. Pois de incerto aqui na terra, já basta o tempo de vida..." Autor desconhecido

11.   “Imagination is more important than knowledge.” Albert Einstein

12.   “If you can't fly then run, if you can't run then walk, if you can't walk then crawl, but whatever you do you have to keep moving forward.” Martin Luther King

You Might Also Like

4 comentários

  1. tÃO LIINDAS!! Adorei! Passa pelo meu post: http://nostalgia-meliris.blogspot.pt/2016/02/12-citacoes-que-me-inspiram.html

    Beijinhos :*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Rita ! :D Vou lá passar :)
      Beijinho **

      Eliminar

Popular Posts

Like us on Facebook

Follow by Email