Um ano de muitas alegrias (e chinelos desfeitos) !

14:25

Há um ano atrás o meu irmão decidiu trazer um bulldog francês cá para casa. Em pequenos tínhamos cães (coisa que não me lembro pois era muito pequena), mas como desapareciam ou morriam o meu pai decidiu que não entravam cá em casa mais animais. Foi um passo complicado trazer o Loki e convencer o meu pai, mas hoje já não vivia sem ele.
Nasceu no mesmo dia de anos do meu irmão, 4 de Outubro, há um ano atrás.
Chegou cá a casa parecia um boneco de peluche, cabia na palma das mãos e trazia poucos quilos de muita ternura.
Não sabia como me ia habituar a ter este pequeno cá em casa, pois sempre fugi a 7 pés de cães (ainda pra mais bulldog).
No entanto mal o vi cresceu logo um enorme sentimento e apercebi-me que realmente podia adorar este animalzinho de quatro patas.
Apesar de muitas vezes ele ter descargas de energia que não para de saltar, deixando-me as pernas todas arranhadas e pisadas, apesar de romper tudo o que é calçado e roer os bancos todos da cozinha, percebo que ele só quer brincar e chamar a atenção, sim porque este cão é um mimado autêntico.
Por ser nosso acho que ele é único. Na verdade acho que é. Faz coisas que nunca vi um cão fazer, entende tudo o que lhe dizem, até pedir o que quer sabe, só lhe falta mesmo falar (acho que por vezes tenta).
Hoje faz 1 ano que ele nasceu, um ano de muitas brincadeiras, gargalhadas e de muita ternura. Parabéns pequeno Loki!

  






You Might Also Like

5 comentários

  1. que fofinho. é mesmo amoroso!
    nunca tive cães, mas imagino que deve ser espectacular :)

    um beijinho*
    Dreams and Lemonade

    ResponderEliminar
  2. Que fofinho!

    A minha amiga tem uma bulldogue francês, de apenas 5 meses, e ainda é a coisa mais fofa também! Parabéns ao Loki!

    ResponderEliminar
  3. São ainda mais fantásticos assim em pequenos! :) obrigada catarina :)
    Beijinho **

    ResponderEliminar
  4. Ohhhhhhh coisa mailinda!! Adoro essa raça de cães! :D

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Popular Posts

Like us on Facebook

Follow by Email