Coisas que odeio! #3

19:28

Palhaços.
São feios, chatos, pragas, estúpidos. Odeio os cabelos, as roupas, a mistura de cores, a maquilhagem, as bocas enormes sarcásticas a meu ver. Sim, porque para mim de engraçado não têm nada. Só consigo ver um boneco sarcástico e medonho. A maior parte das crianças adoram palhaços e acham-nos super engraçados. Eu nunca gostei. Em criança vinham ter comigo e eu fazia uma cara de chateada que toda a gente achava que eu era uma antipática. Eu apenas não queria que eles me “enchessem o saco”, queria-os bem longe e que nem olhassem para mim. Parece que se manteve até aos dias de hoje.

You Might Also Like

2 comentários

  1. também não gosto nada de palhaços.
    nem de pessoas vestidas de "coisas", como aquelas que às vezes há na rua, a fazer publicidade. fujo sempre! Hehe

    um beijinho*
    Dreams and Lemonade

    ResponderEliminar
  2. É exatamente isso que penso Inês ! xD
    Beijinhos **

    ResponderEliminar

Popular Posts

Like us on Facebook

Follow by Email