NOS Alive 2015

19:39

Sou completamente viciada em música. Gosto de todos os tipos de música e estou sempre a cantar em todo o lado. Sempre quis ir a um festival mas por falta de companhia ou porque toda a gente desistia de ir nunca tive a oportunidade de o fazer.
Até que soube que os Mumford & Sons vinham a Portugal.
Estava no cinema (em fevereiro ou março) e vi um anúncio. Fiquei logo entusiasmada e tentei convencer várias pessoas a ir (em vão). Até que nos meus anos (18 de abril), já tinha eu desistido pois sozinha era complicado ir, o meu namorado surpreende-me e oferece-me um bilhete para 10 de Julho, dia do concerto dos Mumford.
Não cabia em mim de tanta alegria!
Mais uma vez procurei por todas as pessoas que conhecia alguém com vontade de ir comigo. Até que o meu querido primo de Lisboa, parecido a um irmão mais novo, me diz logo que sim, vai comigo ao concerto !

Algumas bandas não conhecia, mas não foi por isso que este dia teve menos magia.
Só mesmo o meu primo pra me “aturar” em ir lá pra frente… mesmo na primeira fila!
A adrenalina que se vive ao ver todos aqueles músicos que adoramos mesmo à nossa frente é algo inexplicável. Parece que de repente o mundo todo muda, tudo se resume aquele momento que já ninguém nos pode tirar e mais nada nos passa pela cabeça a não ser viver ao máximo. Ver todas as expressões faciais de grandes artistas, presenciar os mais pequenos detalhes e algo mais inexplicável ainda, estar rodeada de milhares de pessoas unidas numa só, a cantar e saltar pelos mesmos artistas! Milhares de desconhecidos que se unem pelo mesmo motivo: a música…

Aqui ficam algumas fotos da minha experiência J





Blasted Mechanism


Sheppard


Mumford & Sons

The Prodigy

You Might Also Like

2 comentários

  1. Por acaso eu nunca fui a um festival, também por falta de companhia.
    Deve ser uma sensação incrível, assistir a nossa banda favorita, e na primeira fila!
    Beijinho

    http://bloguerosapt.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. É mesmo fantástico Juliana ! :D Até bandas que menos conhecemos dão um espectáculo incrível visto lá da frente!
    Beijinho :)

    ResponderEliminar

Popular Posts

Like us on Facebook

Follow by Email