Músicas #7

12:00

Esta música é bem antiga e tocou até fartar toda a gente nas rádios. Muitas pessoas só desejam exterminar esta música, que de tantas vezes tocar encheu toda a gente. No entanto eu sempre adorei a música e continuo a adorar. Acho a música mesmo bonita, principalmente a letra (pois a melodia é um pouco monótona). Dou por mim várias vezes a cantar este tema, sempre a soube de cor e salteado e adoro!
"Hey there Delilah
I know times are getting hard
But just believe me girl
Someday I'll pay the bills with this guitar
We'll have it good
We'll have the life we knew we would
My word is good

Hey there Delilah
I've got so much left to say
If every simple song I wrote to you
Would take your breath away
I'd write it all
Even more in love with me you'd fall
We'd have it all

Oh it's what you do to me..."

You Might Also Like

4 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Follow by Email